sábado, 28 de julho de 2018

ATC prepara comemoração dos 43 anos


O tradicional Jantar Dançante em comemoração ao aniversário do Avenida Tênis Clube será realizado no dia 15 de setembro, com animação da Banda Brilho Paraná. A expectativa é que mais uma vez o evento seja coroado de êxito e reúna associados, familiares e autoridades. O presidente do ATC, Valdir da Silva Prado destaca que o Jantar Dançante é um dos eventos mais importantes do clube e que sua preparação é feita com muito carinho. Os participantes poderão contar com uma programação agradável desde o jantar à animação musical. “Estamos preparando este evento com muito carinho para que repita o sucesso dos anos anteriores. Trata-se de um momento muito especial para reunir os associados e convidados. Contamos com a participação expressiva dos nossos associados para brindarmos mais um aniversário na bonita história do clube”, destaca Valdir.
O ATC foi fundado no dia 21 de agosto de 1975. Atualmente a diretoria é composta também por José Pacheco dos Reis (vice-presidente); Rudnei Fábio Blauth (tesoureiro); Claudir Usinger (vice-tesoureiro); Cláudio Formighieri (diretor de Esportes) e Miriani Carla Gonçalves (secretária).

Conselho Deliberativo - São membros do Conselho Deliberativo: Ademar Antonio Rodio (presidente); Amilton Reis Frasson, Cecília C. Luiz Ulson. Claudio A. Formighieri, Claudir Usinger, Dilamar Manfrin, Evanir Terezinha Dotta, Fabiano Rech, Felipe Zago, João Ribeiro de Camargo, Luiz Fernandes da Silva Vieira, Márcio Fossá, Miriani Carla Gonçalves, Neri Jorge Leonhardt, Nikson Sponchiado, Nilva Salete Tebaldi, Odemir Alves Ferreira, Patrícia Tamara Mautauro, Paulo Cesar Falcioni, Valter Lauro Martins e Vanildo Cardoso dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário