terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mariana Camargo, um campeã de tênis!


Mariana Camargo: uma campeã!
Representando o Avenida Tênis Clube, a atleta Mariana Camargo, brilhou novamente em mais um campeonato regional de tênis. Ela foi campeã Paranaense no Umuarama Open de Tênis. Ela venceu na final uma atleta de Curitiba, demonstrando a sua qualidade técnica. O resultado é a recompensa do esforço que a atleta empreende em prol desse esporte. Mariana já participou de inúmeras competições e conquistou muitos troféus. Sua galeria é imensa.
O professor de Tênis do ATC, João Teixeira Dias, em artigo publicado no Jornal Folha de Palotina, conta a trajetória de Mariana no esporte. “Tive o prazer de ter Mariana Camargo como minha professora no terceiro ano do primário no Colégio Zardo. Hoje eu tenho o enorme prazer de ter Mariana como minha aluna no tênis de campo. Quem vê Mariana com seu jeito simples e calma de educadora, não sabe que por trás dessa grande pessoa há uma grande campeã, uma grande jogadora de tênis, persistente, com grande base de treino e de equilíbrio.
Seu forte é a troca de bola, seu ´top spin´ de fundo de quadra, e seu ´drive´ de direita, com um ´looping´ extenso e de grande proporção. Mariana iniciou no tênis jogando com seu esposo João Camargo, na Asfuca, batendo paredão, com muitos sonhos e lutas. Acompanhei um pouco de sua trajetória quando eu era boleiro. Com o tempo Mariana começou a disputar torneios em Palotina e em toda a região. Quando começou a ganhar depois de muita luta, não parou mais. Hoje ela tem muitos troféus. É uma grande campeã”, descreve João Teixeira Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário