quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Atletas do ATC conquistam bons resultados em torneio estadual de Tênis

Odair e João Camargo: êxito em Umuarama

Representando o Avenida Tênis Clube (ATC), os atletas palotinenses Odair José e João Camargo conseguiram bons resultados no Torneio Estadual de Classes AGT de Tênis, realizado em Umuarama entre os dias 21 e 24 desse mês. Odair ficou campeão na categoria 7ª. Classe. João Camargo terminou o torneio como vice-campeão na categoria 4ª. Classe. 

Dj Jesus Luz vem aí no ATC!

O ATC está preparando mais um grande evento. O tradicional Luau de Páscoa, no dia 30 de março, terá a presença do DJ Jesus Luz. A festa será à beira das piscinas com área vip. Programe-se e participe deste evento.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

CARNAFOLIA do ATC. Venha para esta grande festa!


O Carnaval não agita apenas as grandes cidades. Em Palotina o Avenida Tênis Clube (ATC) realiza uma programação com o CarnaFolia que inicia neste sábado (9) e prossegue até terça-feira (12) com bailes noturnos e matinês. Estão programados bailes no sábado (9) e na segunda-feira (11). Já o matinê para as crianças e adolescentes acontecerá no domingo (10) e na terça-feira (12). O ATC disponibiliza ambiente climatizado. A animação estará a cargo da Banda Novo Milenium. A expectativa é que os blocos movimentem o carnaval do clube que é um dos mais tradicionais da região.