sábado, 22 de outubro de 2011

Curta a temporada de verão do ATC!

Foi aberta a temporada de verão do ATC com início das atividades das piscinas. Além da excelente estrutura, os associados contam com outras opções para participar ativamente do ATC. Salas de jogos, Academia, Sala de Ginástica, Salão Social, Lanchonete e quadras esportivas. Aproveite!




ATENÇÃO: A estrutura está à disposição dos sócios nos seguintes horários: das 9h às 13h e das 14h30 às 20h15. Para frequentar as piscinas os sócios devem trazer a carteirinha e exame médico atualizado. A autorização para exame deve ser retirada na secretaria do clube. 

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mariana conquista mais um título no Tênis!

A atleta de Tênis do ATC, Mariana Camargo continua sua série de conquistas no esporte. No último final de semana ela disputou o Torneio Estadual Fit de Tênis Classes, em Umuarama. Mariana conquistou o título de campeã na categoria 3a. Casse B Feminino. Parabéns à atleta pela brilhante conquista que orgulha toda a família ATC e também o município de Palotina.

Aberta temporada de verão 2011/2012 no ATC!

Foi aberta nesta terça-feira, 11, a temporada de verão do ATC, com início das atividades nas piscinas do clube. A estrutura está à disposição dos sócios nos seguintes horários: das 9h às 13h e das 14h30 às 20h15. Para frequentar as piscinas os sócios devem trazer a carteirinha e exame médico atualizado. A autorização para exame deve ser retirada na secretaria do clube. Aproveite!

sábado, 8 de outubro de 2011

Mercado Santo Antonio/Palotina Esportes conquista título do Interno de Bolão

Mercado Santo Antonio/Palotina Esportes, campeão
A equipe Mercado Santo Antonio/Palotina Esportes sagrou-se campeã do Campeonato Interno de Bolão realizado no Avenida Tês Club (ATC). A final foi disputada na noite desta sexta-feira sendo marcada com um jantar de confraternização. Em segundo lugar ficou a equipe Berton Seguros/Portal Palotina e em terceiro D1 Brindes. Guina foi consagrado Atleta Braço de Ouro e Ladair terminou o campeonato como Atleta Braço de Prata. O campeonato contou com a participação ainda das equipes Lotérica Piquiri e Climatizadores União/Vidraçaria Cristal. 

Berton Seguros/Portal Palotina, vice-campeão


D1 Brindes, terceiro lugar





CLIQUE AQUI E CONFIRA OUTRAS FOTOS DA FINAL DO CAMPEONATO DE BOLÃO.